Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Utilitario] Eraser Explorer

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Utilitario] Eraser Explorer Empty [Utilitario] Eraser Explorer Sex Out 12, 2012 11:55 am

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

Introdução

Eae galera hoje trago o 1º projeto da Equipe Eraser.Você já se perguntou como um aplicativo possui um arquivo particular ou diretório para rodar? Agora pode descobrir. O Process Explorer exibe informações sobre o que é manuseado e como os processos de DLL são abertos ou carregados.
O software consiste em duas subjanelas. A de cima sempre exibe uma lista de processos ativos, incluindo os nomes das suas contas. Por sua vez, a de baixo mostra informações que dependem do modo de funcionamento do programa.
Assim voce pode suspendes e mexer nas configuração do Point Blank ele pode ser usado para desativa o x-trap e etc.

Funcionamento

Windows 7 32 bits: Ok
Windows 7 64 bits: Ok
Windows Xp 32 bits: Ok
Windows Xp 64 bits: Ok
Outros sistemas : Ok


Perguntas Frequentes


Pra que eu devo baixar ele?
Dependendo da situação ele e bem usado para desativar o x-trap ou mudar o desempenho do seu Point Blank mas tem que ter um Bom conhecimento..

Por que ele esta na area do Point Blank?
Por que ele é um utilitario para poit blank assim podendo suspender dlls do point blank Threads e etc.


Print


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download & Scan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Utilitario] Eraser Explorer Scanvd


Créditos

[2]DayTópico
MallescoTrazer para a Cyber Cheats
???? Pelo Eraser Explorer

2[Utilitario] Eraser Explorer Empty Re: [Utilitario] Eraser Explorer Sex Out 12, 2012 1:51 pm

~ Tнiiαgσ ™

~ Tнiiαgσ ™
MEMBRO
MEMBRO

Ótimo Topico Amigo Continue Assim Conteudo Funcional !

3[Utilitario] Eraser Explorer Empty Re: [Utilitario] Eraser Explorer Sex Out 12, 2012 1:56 pm

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

Tнiiαgυiинσσσ™ escreveu:Ótimo Topico Amigo Continue Assim Conteudo Funcional !
Agradece ai por favor já que funcionou... Não vai perder o dedo.

4[Utilitario] Eraser Explorer Empty Re: [Utilitario] Eraser Explorer Sex Nov 16, 2012 5:32 pm

~Fudencio™

~Fudencio™
MEMBRO
MEMBRO

Editar é Facil quero ver vc criaar seu proprio hein cara ja quem quase todos seus posts sao criticando

5[Utilitario] Eraser Explorer Empty Re: [Utilitario] Eraser Explorer Sex Nov 16, 2012 5:33 pm

~Fudencio™

~Fudencio™
MEMBRO
MEMBRO

entao vamos ser rigorosos com vc pois vc acha que todos os membros estao errados vc só nao critica se é alguma coisa quete interessa

6[Utilitario] Eraser Explorer Empty Re: [Utilitario] Eraser Explorer Sex Nov 16, 2012 6:37 pm

~ƝeveR™

~ƝeveR™
MEMBRO
MEMBRO

Topic Organizado!

7[Utilitario] Eraser Explorer Empty Re: [Utilitario] Eraser Explorer Sáb Nov 17, 2012 5:36 am

~Fudencio™

~Fudencio™
MEMBRO
MEMBRO

Oque adianta ter um topico organizado sendo com conteudo leechado , se vcquer respeito "Mallesco" Respeite por favor !!!

8[Utilitario] Eraser Explorer Empty Re: [Utilitario] Eraser Explorer Sáb Nov 17, 2012 7:55 am

~ƝeveR™

~ƝeveR™
MEMBRO
MEMBRO

Sad Só Leech que Lixo Mano Trate de Trabalhar mais atenciosamente para conseguir o que queres aprender!

9[Utilitario] Eraser Explorer Empty Re: [Utilitario] Eraser Explorer Seg Nov 19, 2012 9:09 am

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

~Fudencio™ escreveu:Editar é Facil quero ver vc criaar seu proprio hein cara ja quem quase todos seus posts sao criticando

Se está falando de mim....
Eu não critico e se critico é para melhorar.
Sim eu edito e pego certos programas de outros fóruns para postar aqui , sendo assim eu coloco os devidos créditos.

10[Utilitario] Eraser Explorer Empty Re: [Utilitario] Eraser Explorer Seg Nov 19, 2012 9:16 am

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

~Fudencio™ escreveu:Editar é Facil quero ver vc criaar seu proprio hein cara ja quem quase todos seus posts sao criticando

Se está falando de mim....
Eu não critico e se critico é para melhorar.
Sim eu edito e pego certos programas de outros fóruns para postar aqui , sendo assim eu coloco os devidos créditos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» (Utilitário)Cyber Inject

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos