Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como parar de usar Hack's

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como parar de usar Hack's Empty Como parar de usar Hack's Qui Out 11, 2012 11:22 pm

HeAdReD

HeAdReD
COMBAT ARMS
COMBAT ARMS

Como parar de usar Hack's

Fala galera, Denenthor hoje trazendo mais um topico (intro meio feinha, mais vou melhorar) e vim falar de um assunto mais conversado pelos Legit's: Hacker's!

Bom vamos parar de conversa fiada e vamos ao que interessa:

• 1º Dica

Bom a primeira dica e parar de usar aqueles removers (No Spread, No Recoil, No Fog etc...)
Va começando aos poucos, nao e tao facil deixar um hack, ate eu mesmo estou começando essa iniciativa
voce pode começar (se estiver usando) a parar de usar o no recoil e o no spread, pois sao a dupla mais perigosa do hack... depois pode tirando o No Fog, que e um beneficiamento dos camper's e muito perigoso pros legit's

• 2º Dica

A segunda dica e parar de usar o aimbot, isso vai ser bem dificil, pois seu frag vai diminuir bastante,e muito dificil mais como eu disse vai tirando eles aos poucos, umas partidas sim outras nao, use o aimbot em fases maiores (como Snow Valley, por exemplo), pois em fases pequenas voce pode melhorando sua mira, ate porque isso vai ser bem util na sua "dieta" dos hack's

• 3º Dica

Agora, a coisa mais dificil dos hacker's, e tirar o Chams da sua rotina, mesmo que seja um mod, e bem bem bem dificil mesmo, pois voce pode lembrar, voce ver um cara vindo na sua direçao, dai voce esconde e quando ele aparece voce mete bala, e bem dificil mesmo, mas como eu disse (ja e a 3º vez, mas e pra voces lembrarem mesmo) vai tirando aos poucos...

• 4º Dica

Bem a quarta dica e voce tirar aqueles hacks diversos (No Respawn, Anti-kick, Elite-kick etc...) E muito importante voce tirar esses hacks, porque nao adianta voce ser um legit e um kara tentar kikar voce (Elite Abuser ou um noob chorao QQ), e voce nao for kikado, eles vao afirmar que voce e hack, e estarao certos!!!

• Creditos

CH3F4O

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos