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Programando VB.NET - PBBR

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RedLabel™
Mr_s0beit
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1Programando VB.NET  - PBBR Empty Programando VB.NET - PBBR Qui Out 11, 2012 1:28 pm

Mr_s0beit

Mr_s0beit
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Para início, você deverá saber quatro principais funções :

• WritePointerByte
• WritePointerInteger
• WritePointerFloat
• WritePointerDouble

» WritePointerByte se utiliza para valores inteiros, sendo assim, só se aceitam números, o Value de seu HACK for em Hexadecimal, você terá que convertê-lo para decimal.

» WritePointerInteger se utiliza para valores de 4 bytes também inteiros, exemplo, se o seu value for 16777215, se utiliza Integer pois possui 4 bytes: 16 77 72 15

» WritePointerFloat se utiliza para valores inteiros do tipo real (com vírgulas), como: 13,5

» WritePointerDouble se utiliza basicamente da mesma forma que o Float, porém tem o dobro de espaço para armazenar a memória.


Qual a base para a utilização ?

Simples:
POINTER DE LEVEL 1 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1)
POINTER DE LEVEL 2 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1, &Hoffset2)
POINTER DE LEVEL 3 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1, &Hoffset2, &Hoffset3)

E assim sucessivamente !
*Nunca tire o &H , são para o reconhecimento dos valores.


Como é baseado o valor de edição do PBBR ?


Pointer+Offset 1+Offset 2+Offset 3
O valor do POINTER para edição de armas é : 0A70C8C
O Offset 1 servirá apenas de BASE aos demais, sendo ele 174 para todos.
O Offset 2 é o Offset referente à ARMA.
O Offset 3 é o Offset do Efeito (edição de arma)

No caso, ficaria assim :
0A70C8C+Base+Arma+Efeito
0A70C8C+174+Arma+Efeito
[/TD]


Já explicadas, agora iremos tentar montar alguns códigos com essas funções.
Primeiramente com edição de armas:


Se temos o pointer A70C8C juntamente com o offset 174, 4, F3B (A70C8C+174+4+F3B) » No-Recoil Vertical
O value para utilização é 0, portanto usa-se WritePointerByte, ficando:

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, &H4, &HF3B)

Se temos o pointer A70C8C juntamente com o offset 174, 4, EE3 (A70C8C+174+4+EE3) » No-Reload
O value para utilização é 16777215, portanto usa-se WritePointerInteger, ficando:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 16777215, &H174, &H4,

Essa duas são as mais importantes, Float e Double você quase nem irá utilizar.

Como fazemos um código longo, porém universal ?
Simples, teoria do -4 e +4 usada no segundo offset. Explicações » [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para os códigos universais utilizamos esta base:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*No local do 0, coloca-se o value para ativação de seu hack, e em efeito coloca-se o offset do efeito.

Efeitos:
f3b = RECUO VERTICAL (Byte)
f43 = PRECISÃO (Byte)
f53 = RECUO HORIZONTAL (Byte)
ef1 = MUNIÇÃO (Byte)
ee3 = RECARGA (4Bytes)
507 = TAXA DE DISPARO (Byte)
51a = PESO (Byte)
f33 = MIRA CERTA (Byte)
ecc = BULLETSPARK (Byte)

Valores:
Mude o valor do hack de mira certa para 0
Mude o valor do hack de recarga/no reload para 16777215
Mude o valor do peso para 187(peso no 93) se colocar o peso em 100 vai tomar dc.
Mude o valor da taxa de disparo ou TX para 0 vai ficar com taxa de disparo no 100
Mude o valor do bulletspark ou BS para 255
Mude o valor do recoil e/ou precisão para 100 vai ficar com no recoil
Munição coloque 255

*Edições de armas são diretamente no CHECKBOX, não necessita de TIMER

Saindo do foco de edições de armas, agora para hacks especiais, como No-Respawn e etc.


Vamos utilizar o No-Respawn mesmo. (A70C80+148+178)
O value para ativação é 00 00 A0 40, poderia ser considerado como WritePointerInteger por ter 4 bytes, porém não saberíamos o offset para o deslocamento, pois como é número hexadecimal deveríamos converter, então utilizamos WritePointerByte mesmo Dúvidas de como converter ? » [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ficando 0 0 160 64
*A cada value convertido, adicionamos 1 (+1) ao último offset.

Spoiler:

Uma coisa essencial que você deve saber é o código do checkbox(se seu hack necessitar):

Spoiler:
*Altere para o nome do seu CheckBox/Timer correspondente.

Voltando às edições de arma, não teria como simplicar o código ?
Sim, tem como, usando Loop. Veja o exemplo de No-Recoil:


Spoiler:

O Dim serve para declarar uma variável, portanto ele declarou três variáveis, i, h, G.
Então ele diz para que i vá de 132 para 1140. Ele também diz que G é um número em Hex transformado a partir do i
Sendo assim h seria o valor + G, portanto daria o mesmo código que aquele grande que vimos lá em cima, porém de uma forma reduzida apenas com LOOP.

Há códigos especiais como o Repeat Hack e a Proteção Universal

Alguns hacks não são feitos por POINTER e OFFSETS, apenas por ADDRESS FIXO, assim apenas alterando seus valores, assim utilizamos:
• WriteByte
• WriteInteger
• WriteFloat
• WriteDouble

As definições são as mesmas, porém como dito, serão dadas essas funções ao address e não mais ao pointer.
No caso, usarei o Hack de Velocidade de Convite, podemos usá-lo como Pointer ou Address. Veja:

Pointer: WritePointerInteger("PointBlank", &HA79500, 1064866675)
Address: WriteInteger("PointBlank", &HA79500, 1064866675)
[/TABLE]
Nenhum usa offset, portanto dá na mesma.


POINTER E OFFSETS ATUALIZADOS ATÉ O DIA 09/10
A PARTIR DESTA DATA, ALGUNS HACKS MUDARAM-SE DE VALORES, PORTANTO ESTE TUTORIAL, SERVIRÁ APENAS DE BASE, NÃO TENTE UTILIZAR ESTES POINTER E OFFSETS.


CRÉDITOS: Mr_s0beit

2Programando VB.NET  - PBBR Empty Re: Programando VB.NET - PBBR Qui Out 11, 2012 1:48 pm

RedLabel™

RedLabel™
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Bom Topico!
Continue Assim...

https://cybercheats.forumbrasil.net

3Programando VB.NET  - PBBR Empty Re: Programando VB.NET - PBBR Qui Out 11, 2012 1:50 pm

Mr_s0beit

Mr_s0beit
MEMBRO
MEMBRO

Obrigado , Ainda Esta "Semana" Estarei Postando Um Novo Trainer !

RedLabel escreveu:Bom Topico!
Continue Assim...

4Programando VB.NET  - PBBR Empty Re: Programando VB.NET - PBBR Qui Out 11, 2012 3:13 pm

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

Cade os créditos do verdadeiro criador do conteúdo esta source base e os exemplos não foram criado por você apenas foram tragos para Cyber por você.

5Programando VB.NET  - PBBR Empty Re: Programando VB.NET - PBBR Qui Out 11, 2012 5:20 pm

~ Tнiiαgσ ™

~ Tнiiαgσ ™
MEMBRO
MEMBRO

Ótimo Topico Amigo Continue Assim Seus Topicos
Estão Ótimos Continuee Assim e Tente Melhorar Sempre !

6Programando VB.NET  - PBBR Empty Re: Programando VB.NET - PBBR Qui Nov 15, 2012 7:52 pm

~ƝeveR™

~ƝeveR™
MEMBRO
MEMBRO

Belo topico

7Programando VB.NET  - PBBR Empty Re: Programando VB.NET - PBBR Sex Nov 16, 2012 5:51 pm

~Fudencio™

~Fudencio™
MEMBRO
MEMBRO

acho que este tutorial que me motivou a criar o weapon hhack de mim e do never thanks ai

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