Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Astaroth JR mais facil By R0N4N..

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Astaroth JR mais facil By R0N4N.. Empty Astaroth JR mais facil By R0N4N.. Qua Out 10, 2012 6:22 pm

-R0N4N..

-R0N4N..
MEMBRO
MEMBRO

Gente eu estava a procura de um geito de pegar astaroth jr fácil,
estava muito difícil então comecei a procura pelas outras paginas da net
e foi la q achei o tópico,o membro estava ban então não postarei o tópico e créditos sem autoria,
pois não sei onde foi e por quem foi inventado!Vamos ao tutorial:

1 passo: pegar um hacker com stage
2 passo: ir em chegada em xenia e passar pelo ''LENACIEN''
3 passo: matar astaroth,ai vem a coisa depois que matar o boss,voce ativa o stage hack,ira para octus,
mate o,mate astaroth e pegue 2 portas,simples facil

Hack recomendado-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço aos mods que fixem esse tópico pois sera muito útil para vários membros.

Edit@: Serve também para dropar asas e diademas do verme dragão , fragmentos do portal e caixa de xenia que pode dropar o perg. de proteção, futuramente farei um
tópico ensinando a pegar pedras +15
Se ajudei alguém peço que agradeçam e na próxima att, atualizarei o tópico do hacker fuis vlw.

Edit@: para os que falam que não ponho os créditos, achei esse tópico aki mas não é o que eu achei a 1 vez pois me lembro que o usuário estava banido.

Creditos : Cellman e a mim que postei.
Agradeça nao cai o dedo.

2Astaroth JR mais facil By R0N4N.. Empty Re: Astaroth JR mais facil By R0N4N.. Qua Out 10, 2012 6:29 pm

RedLabel™

RedLabel™
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Bom Tipico!
Mais estava sem cor aii eu arrumei um pouco ele!

https://cybercheats.forumbrasil.net

3Astaroth JR mais facil By R0N4N.. Empty Re: Astaroth JR mais facil By R0N4N.. Qua Out 10, 2012 7:08 pm

-R0N4N..

-R0N4N..
MEMBRO
MEMBRO

Vlw. aew dnv .

4Astaroth JR mais facil By R0N4N.. Empty Re: Astaroth JR mais facil By R0N4N.. Sex Nov 16, 2012 6:30 pm

~ƝeveR™

~ƝeveR™
MEMBRO
MEMBRO

Boa Lek!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos