Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wall CT/TR [~Cheats™.Team]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Sex Nov 16, 2012 4:37 pm

~ƝeveR™

~ƝeveR™
MEMBRO
MEMBRO


Eae galera, hoje compartilho um WallHack funfando.
Compatibilidade:
Todos os windows (X)
Tutorial
1° Desative o X-trap
2° Abra um injector e injete a DLL do Wall em modo MANUAL
3° Insert abre o menu do Wall Hack
4° Qualquer duvida comente no tópico


->Print<--

Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Pointblank2012111208201.

Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Pointblank2012111208212

-->Download <--

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--> Scan <--

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


~Cheats™. Team Fazen a Cyber Cheats Cada Vez Melhor!!!

2Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Sex Nov 16, 2012 4:39 pm

~Fudencio™

~Fudencio™
MEMBRO
MEMBRO

Caramba cara nossa equipe está crecendo hein thanks funfo sertin

3Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Seg Nov 19, 2012 9:19 am

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

Acrescente ao tópico os devidos Créditos!

4Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Seg Nov 19, 2012 3:23 pm

~ƝeveR™

~ƝeveR™
MEMBRO
MEMBRO

Não ... Eu postei eles postaram em outro topico e nao vou dar Credits pa ninguem

5Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Seg Nov 19, 2012 3:59 pm

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

~ƝeveR™ escreveu:Não ... Eu postei eles postaram em outro topico e nao vou dar Credits pa ninguem

Bom eu não gosto de brincar...Então adicione os créditos do CRIADOR e o seu crédito por trazer só isso..

6Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Seg Nov 19, 2012 9:48 pm

~ƝeveR™

~ƝeveR™
MEMBRO
MEMBRO

Cara n da Nada! Vc esta com PointBlank e Ta Muito exibido! Eu pelomenos Sei Criar Tariners! e trazer para aqui...Mais vc so sabe criticar Meu trabalho...Eu Tenho mais contato com o Renan doke vc Blz e n me esculacha Não Que ninguem daki gosta de vc!.... so pra vc ter uma ideia os seus posts são so acumulados de critica apesar de vc nao saber Conversar Mais nao vc mete as Caras ok se e assim que seja
vc e Tao bom que e mod da area pb e ninguem vem a este forum olha so a Quantidade de Cadastros... Ja sabe pq ninguem posta nada?Pq ta aqui! e isso eu n me importo de ser bannido Mais tenho que ser Bannido por certo motivo Wink So Isso se intende oq eu to Falando Blz ai se ja ta ligado que so tem nois dois nesse Forum que fika On eu sei Criar Trainers e vc sabe Ajudar com os outros e comigo eu n estou te reclamando mais sim que vc possa me explicar ates de me Chingar,Criticar,Ou Até Bannir! Até s2 Love You

7Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Ter Nov 20, 2012 10:35 am

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

~ƝeveR™️ escreveu:Cara n da Nada! Vc esta com PointBlank e Ta Muito exibido! Eu pelomenos Sei Criar Tariners! e trazer para aqui...Mais vc so sabe criticar Meu trabalho...Eu Tenho mais contato com o Renan doke vc Blz e n me esculacha Não Que ninguem daki gosta de vc!.... so pra vc ter uma ideia os seus posts são so acumulados de critica apesar de vc nao saber Conversar Mais nao vc mete as Caras ok se e assim que seja
vc e Tao bom que e mod da area pb e ninguem vem a este forum olha so a Quantidade de Cadastros... Ja sabe pq ninguem posta nada?Pq ta aqui! e isso eu n me importo de ser bannido Mais tenho que ser Bannido por certo motivo Wink So Isso se intende oq eu to Falando Blz ai se ja ta ligado que so tem nois dois nesse Forum que fika On eu sei Criar Trainers e vc sabe Ajudar com os outros e comigo eu n estou te reclamando mais sim que vc possa me explicar ates de me Chingar,Criticar,Ou Até Bannir! Até s2 Love You

Bom eu estou aki na CC desde o primeiro dia e desde o primeiro dia estou na Staff nunca bani ninguém apenas critico e peço para melhorar.


E você cometeu um erro eu faço trainer's meu irmão Eu programo em Visual Studio (VB) Delphi 7 e Cheat Engine se quiser eu posto um trainer.

E ao contrário de você eu coloco os créditos.Os créditos do meu trainer mais é recente são : Meus por programar Er1k por disponibilizar os códigos . Se quiser fala eu posto.Se quiser já tem meu Injetor MEU INJETOR que eu programei .


Há e olha lá na **** meu nick lá é CarlossWW pode olhar lá meu projetos What a Face

8Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Ter Nov 20, 2012 3:27 pm

~ƝeveR™

~ƝeveR™
MEMBRO
MEMBRO

Mallesco escreveu:
~ƝeveR™️ escreveu:Cara n da Nada! Vc esta com PointBlank e Ta Muito exibido! Eu pelomenos Sei Criar Tariners! e trazer para aqui...Mais vc so sabe criticar Meu trabalho...Eu Tenho mais contato com o Renan doke vc Blz e n me esculacha Não Que ninguem daki gosta de vc!.... so pra vc ter uma ideia os seus posts são so acumulados de critica apesar de vc nao saber Conversar Mais nao vc mete as Caras ok se e assim que seja
vc e Tao bom que e mod da area pb e ninguem vem a este forum olha so a Quantidade de Cadastros... Ja sabe pq ninguem posta nada?Pq ta aqui! e isso eu n me importo de ser bannido Mais tenho que ser Bannido por certo motivo Wink So Isso se intende oq eu to Falando Blz ai se ja ta ligado que so tem nois dois nesse Forum que fika On eu sei Criar Trainers e vc sabe Ajudar com os outros e comigo eu n estou te reclamando mais sim que vc possa me explicar ates de me Chingar,Criticar,Ou Até Bannir! Até s2 Love You

Bom eu estou aki na CC desde o primeiro dia e desde o primeiro dia estou na Staff nunca bani ninguém apenas critico e peço para melhorar.


E você cometeu um erro eu faço trainer's meu irmão Eu programo em Visual Studio (VB) Delphi 7 e Cheat Engine se quiser eu posto um trainer.

E ao contrário de você eu coloco os créditos.Os créditos do meu trainer mais é recente são : Meus por programar Er1k por disponibilizar os códigos . Se quiser fala eu posto.Se quiser já tem meu Injetor MEU INJETOR que eu programei .


Há e olha lá na WebCheat* meu nick lá é CarlossWW pode olhar lá meu projetos What a Face

Mais Tu sabe q n to Falando Mal de vc! ner? Pois entao estou falando que por favor nao me da Ban mais sim converse comigo Meu email de contato e! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou on la por maior parte do tempo só quero minha Vaga aqui... e s2 Blz Podemos ser Amigos?

9Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Ter Nov 20, 2012 3:48 pm

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

~ƝeveR™️ escreveu:
Mallesco escreveu:
~ƝeveR™️ escreveu:Cara n da Nada! Vc esta com PointBlank e Ta Muito exibido! Eu pelomenos Sei Criar Tariners! e trazer para aqui...Mais vc so sabe criticar Meu trabalho...Eu Tenho mais contato com o Renan doke vc Blz e n me esculacha Não Que ninguem daki gosta de vc!.... so pra vc ter uma ideia os seus posts são so acumulados de critica apesar de vc nao saber Conversar Mais nao vc mete as Caras ok se e assim que seja
vc e Tao bom que e mod da area pb e ninguem vem a este forum olha so a Quantidade de Cadastros... Ja sabe pq ninguem posta nada?Pq ta aqui! e isso eu n me importo de ser bannido Mais tenho que ser Bannido por certo motivo Wink So Isso se intende oq eu to Falando Blz ai se ja ta ligado que so tem nois dois nesse Forum que fika On eu sei Criar Trainers e vc sabe Ajudar com os outros e comigo eu n estou te reclamando mais sim que vc possa me explicar ates de me Chingar,Criticar,Ou Até Bannir! Até s2 Love You

Bom eu estou aki na CC desde o primeiro dia e desde o primeiro dia estou na Staff nunca bani ninguém apenas critico e peço para melhorar.


E você cometeu um erro eu faço trainer's meu irmão Eu programo em Visual Studio (VB) Delphi 7 e Cheat Engine se quiser eu posto um trainer.

E ao contrário de você eu coloco os créditos.Os créditos do meu trainer mais é recente são : Meus por programar Er1k por disponibilizar os códigos . Se quiser fala eu posto.Se quiser já tem meu Injetor MEU INJETOR que eu programei .


Há e olha lá na WebCheat* meu nick lá é CarlossWW pode olhar lá meu projetos What a Face

Mais Tu sabe q n to Falando Mal de vc! ner? Pois entao estou falando que por favor nao me da Ban mais sim converse comigo Meu email de contato e! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou on la por maior parte do tempo só quero minha Vaga aqui... e s2 Blz Podemos ser Amigos?

Cara eu não vou te dar Ban fica tranquilo a não ser que você burle as regras do fórum com Flood dulplicação de post's e ETC. leia o tópico que eu postei aki na área .Eu resetarei 20 de seus pontos de infração mais caso ocorra flood ou algo do tipo outra vez será Advertido severamente ..^^) E sim podemos ser grandes friend's hsuahsuahsu.

10Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Ter Nov 20, 2012 4:55 pm

~ƝeveR™

~ƝeveR™
MEMBRO
MEMBRO

Wink E issso hehe! Vlw Man Vlw Mesmo Eu to on no MSN

11Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Ter Nov 20, 2012 10:33 pm

~Fudencio™

~Fudencio™
MEMBRO
MEMBRO

ahushuahs Briga de Marido e Mulher ninguem mete a culher

12Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Qua Nov 21, 2012 3:40 pm

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

~Fudencio™ escreveu:ahushuahs Briga de Marido e Mulher ninguem mete a culher


Bom, Se você não sabe oque é amizade cala a boca porque tem gente que sabe e tem blz?.

13Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Dom Nov 25, 2012 10:21 pm

~[L]iike

~[L]iike
MEMBRO
MEMBRO

Mallesco escreveu:
~Fudencio™ escreveu:ahushuahs Briga de Marido e Mulher ninguem mete a culher


Bom, Se você não sabe oque é amizade cala a boca porque tem gente que sabe e tem blz?.

Voce se acha mt dps de ter entrado na STAFF, não vejo nenhum treiner seu 100% seu , postado na CC .
[i][center]

14Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Empty Re: Wall CT/TR [~Cheats™.Team] Sáb Dez 01, 2012 8:01 am

Mallesco

Mallesco
MEMBRO
MEMBRO

~[L]iike escreveu:
Mallesco escreveu:
~Fudencio™ escreveu:ahushuahs Briga de Marido e Mulher ninguem mete a culher


Bom, Se você não sabe oque é amizade cala a boca porque tem gente que sabe e tem blz?.

Voce se acha mt dps de ter entrado na STAFF, não vejo nenhum treiner seu 100% seu , postado na CC .
[i][center]

É o seguinte.
Eu programo , tem gente que apenas faz os códigos.
Como eu não faço códigos eu pego-os e crio trainer's (hacker's).
Mais com os créditos para não me chamarem de leecher.
Então nem tudo é 100 % de alguém pois no caso alguem já postou um método de no-recoil eu vou re-procurar ele para quê sendo que ele ja está perfeito ???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos